Se você adquiriu um produto da IdaTech Informática e está enfrentando algum problema, fique tranquilo! Nossa empresa possui uma página exclusiva para pedidos em garantia, onde você pode solicitar assistência técnica ou a troca do produto.
Como acessar a página de pedidos em garantia
Para acessar a página de pedidos em garantia da IdaTech Informática, siga os passos abaixo:
- Acesse o nosso site oficial em www.idatech.com.br
- No menu principal, clique na opção “Garantia”
- Você será redirecionado para a página de pedidos em garantia
Como preencher o formulário
Ao acessar a página de pedidos em garantia, você encontrará um formulário que deverá ser preenchido com as informações necessárias. Siga as orientações abaixo:
- Informe o seu nome completo
- Forneça um endereço de e-mail válido
- Insira o número da nota fiscal do produto
- Descreva detalhadamente o problema que está enfrentando
- Se necessário, anexe fotos ou documentos que comprovem o defeito
Após preencher todas as informações, clique no botão “Enviar” para enviar o seu pedido em garantia.
Próximos passos
Após o envio do seu pedido em garantia, nossa equipe de suporte técnico entrará em contato com você para fornecer as instruções necessárias. Dependendo do caso, poderemos solicitar que você envie o produto para nossa assistência técnica ou faremos a troca diretamente.
É importante ressaltar que todos os produtos da IdaTech Informática possuem garantia, desde que estejam dentro do prazo estabelecido. Caso você tenha alguma dúvida sobre a garantia do seu produto, recomendamos que entre em contato com o nosso suporte antes de preencher o formulário de pedido em garantia.
Estamos comprometidos em oferecer um excelente atendimento aos nossos clientes e solucionar qualquer problema que possa surgir com os nossos produtos. Agradecemos a confiança depositada em nossa empresa e estamos à disposição para ajudá-lo.